FAMOSOS

Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine, desabafa nas redes sociais: "Tomem mais conta das suas vidas"

Luana geralmente é discreta, mas usou seu perfil para reclamar

Luana Maia é irmã da atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Luana Maia é irmã da atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h58

Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine, não costuma usar muitos as redes sociais publicamente - seu único perfil aberto é no Twitter - mas ela voltou nesta quarta-feira (10) para desabafar.

A jovem de 18 anos publicou um texto falando sobre as pessoas que se metem na vida alheia, porém sem revelar o motivo da revolta: "Ai, gente, não venho aqui faz tempo, mas tô impressionada como as pessoas gostam de tomar conta da vida dos outros, sem nem saber a verdade. Tomem mais conta das suas vidas, ia resolver muitos problemas por aí", disse ela.

Marquezine republicou seu texto, concordando com Luana. Ela escreveu: "Com a palavra, minha irmã."

Reprodução/Twitter

 

Recentemente, a atriz deixou os fãs esperançosos ao responder a declaração de Enzo Celulari no Instagram, nesta segunda-feira (08/03).

O filho de Cláudia Raia e Edson Celulari decidiu fazer uma declaração para a atriz em uma publicação dela, que compartilhou fotos dos bastidores de um ensaio. Ele escreveu: "Te amo", e acabou fortalecendo os rumores de um possível romance entre os dois.

O comentário de Enzo, que chegou a receber mais de 28 mil curtidas, foi respondido por Bruna que também se declarou ao empreendedor: "Eu te amo. Muito", deixando os fãs esperançosos, torcendo para o romance do possível casal.