FAMOSOS

Dono do hit 'Apaga a luz, apaga tudo', MC Topre celebra sucesso e fala sobre conta de energia: "Caro demais"

MC afirma que o hit tinha intenção de homenagear profissionais da segurança, luz e som

Música alcançou grande sucesso e ganhou coreografia no TikTok - Reprodução/Instagram
Música alcançou grande sucesso e ganhou coreografia no TikTok - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h38

Viral nas redes sociais, o hit 'Apaga a luz, apaga tudo', de MC Topre, tinha a intenção inicial de homenagear profissionais da segurança, da luz e som, essenciais para ajudar o baile funk acontecer. 

Em entrevista ao Jornal Extra, cantor também comentou sobre o preço da conta de energia, além de falar sobre seu hit de sucesso: "Poxa, está tudo caro demais. O pessoal está enfiando a faca mesmo. A ideia inicial de 'Apaga a luz, apaga tudo' era homenagear os profissionais da segurança, da luz e do som, que são essenciais para ajudar a fazer o baile acontecer. Ao mesmo tempo, são os que mais sofrem, já que estão trabalhando em eventos legais e não podem curtir. Por isso, canto 'instigando o segurança'".

Ele continuou: "E é engraçado que agora os fãs já começaram a me mandar vídeos com a música tocando e eles apagando a luz, além de dançar". O MC ainda revelou: "Eu adoro ficar no escurinho".

O hit alcançou grande sucesso e ganhou coreografia no TikTok, sendo gravada por celebridades como Marília Mendonça e Neymar, além de ter virado dancinha dos jogadores do Flamengo após ganhar o título. "Quando os dois fizeram, eu caí sentado, não acreditei. Sou fã. Mas tudo começou com a MC Rebecca. Também não a conheço, mas ela dançou com a filha dela, do nada. Depois vieram Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Deborah Secco. Acho que não tem um famoso que ainda não fez".

Topre, que significa 'preto' ao contrário, ganhou uma grande parceria, contando com uma nova versão, o ritmo da pisadinha, com Xand Avião: "Essa agora vai explodir o Brasil inteiro! O produtor DJ Ivis, que fez sucesso recente de Zé do Vaqueiro, foi quem fez a ponte com o Xand. Foi aí que ele veio, gravamos um clipe maravilhoso. E tive que aprender o piseiro. "O" homem vai soltar no canal dele, né? A parada ficou séria".

O MC precisou pensar em como iria impulsionar seu sucesso para poder trabalhar bastante durante a quarentena: "Se ficar parado só pensando que está tudo fechado, quando reabrirem os shows, o contratante vai querer quem tem a música do momento. Então, estou sempre pensando na próxima, vou ganhando com plataformas de streaming, porque quando puder voltar aos palcos, já terei um monte de sucessos na boca do povo". 

"A única coisa que quero é deixar a minha família bem, confortável e mais nada. Graças a Deus, a geladeira já está mais cheia, compro um café da manhã gostoso e já paguei a conta de luz!", finalizou ele, que é pai de quatro filhos.