FAMOSOS

Kim Kardashian está com raiva de Kanye West por ele dizer a amigos que ela estaria "blefando" sobre divórcio

Segundo fontes, Kim está mais dedicada que nunca a seguir com separação

Kim Kardashian, Kanye West e os filhos - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos - Reprodução/Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h19

Segundo o The Sun, Kim Kardashian estaria furiosa com Kanye West após descobrir que o rapper tem dito a amigos que a intenção da socialite de se separar dele seria um blefe.

De acordo com fontes próximas ao casal, a atitude de Kanye teria feito Kim ficar ainda mais decidida a seguir com a separação. "O Kanye tem dito a amigos que a Kim está blefando com essa história de divórcio, ele diz que o casamento não terminou para valer. Aí a Kim ficou furiosa."

A fonte continua: "A Kim não teve a resposta que queria do Kanye quando falou com ele sobre a separação. Ela achava que ele finalmente a levaria a sério, mas agora ele está debochando dela com seus amigos."

Segundo a People, os dois estão passando por dificuldades enquanto pais, seguindo o anúncio oficial da separação do casal.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, eles nem sempre estão na mesma página sobre o que é melhor para os filhos, North (7), Chicago (3), Saint (5) e Psalm (1). "Eles têm visões diferentes do mundo e sobre como os filhos devem ser criados. Kim sempre vai apoiar Kanye em suas causas e o encorajar com os filhos, mas o futuro dela com trabalho, família e vida no geral serão o que ela quiser fazer. Ela faz acontecer."

"Kim vai continuar com seus projetos e Kanye também vai. O que eles querem na vida e pelos filhos nem sempre bate."