FAMOSOS

Paula Toller revela segredo de jovialidade e beleza: "Muito trabalho, respiração e ralação"

Cantora recebeu diversos elogios durante participação no Domingão do Faustão

Paula ainda falou sobre sua rotina durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Paula ainda falou sobre sua rotina durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h36

A cantora Paula Toller, 58, que recebeu diversos elogios nas redes sociais durante sua participação no programa Domingão do Faustão, comentou sobre o regredo de sua beleza e jovialidade em conversa com o Gshow

"Muito trabalho, respiração, ralação. Gosto do que faço e cada vez gosto mais. Tudo que tenho de bom na minha vida foi por causa da música", afirma. 

Paula ainda contou sobre sua rotina durante a pandemia e que foi complicado ter que parar de fazer os shows, e tentou ajudar sua equipe realizando apresentações em live nas redes sociais: "Foi muito difícil ficar sem fazer show porque estava numa ascendente, o ano estava recheado de shows, mas paramos tudo".

Ela completou: "É uma grande preocupação com a equipe, pois tenho meus direitos autorais, tenho uma carreira, mas pessoas precisam trabalhar para pagar o aluguel. Fui tentando fazer as lives. Acho que essas lives vão continuar, fiz uma live pra China". 

Há três semanas, a cantora foi condenada pela 2ª Vara Empresarial do Rio a indenizar Leoni por dano material. O cantor processou Paula por ter chamado a turnê de 2017 dela, de 'Como Eu Quero', em alusão a um hit que foi composto pelos dois, sem a autorização de Leoni.

A sentença diz que o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais havia sido negado ao cantor, segundo a coluna de Ancelmo Gois. Paula e Leoni já foram namorados e escreveram a música juntos quando ainda integravam a banda Kid Abelha