FAMOSOS

Michelle Pfeiffer compartilha clipes da época de concursos de miss

Atriz mostrou aos seguidores alguns clipes dos concursos que participou

Michelle participou de concursos durante os anos 70, quando tinha por volta de 20 anos - Reprodução/Instagram
Michelle participou de concursos durante os anos 70, quando tinha por volta de 20 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h19

A atriz e ex-modelo Michelle Pfeiffer, 62, compartilhou em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/02), alguns clipes dos concursos que chegou a participar durante os anos 70, na Califórnia, quando tinha por volta de 20 anos. 

Michelle, em um dos clipes, é introduzida pelo apresentador, que destacou seus olhos azuis e os cabelos loiros, acrescentando: "Ela estuda na Faculdade Golden West".

Em um outro clipe, ela desfile usando um maiô verde, enquanto o comentarista conta que Michelle gosta de jogar softball e pinturas, além de revelar: "Ela gostaria de ser uma atriz".

Na legenda da publicação, que chegou a receber mais de 150 mil curtidas, a atriz brincou: "Ei, todos nós precisamos começar de algum lugar". 

Alguns artistas de Hollywood reagiram à publicação de Michelle, como Sarah Paulson de 'American Horror Story', que disse ter se divertido com um dos clipes em que a ex-modelo aparece saindo de trás de uma árvore. Já Ellen Pompeo, de 'Grey's Anatomy', celebrou: "Aquele visual claramente diz: 'Hollywood, prepare-se, estou chegando!'. E graças a Deus que você chegou".

Rita Wilson também comentou na publicação e disse que passou a amar Michelle ainda mais. A top model Naomi Campbell também reagiu aos clipes, deixando vários emojis de estrela. 

Michelle chegou a ser coroada como Miss Condado de Orange, em 1978, segundo o site MSN, ficando em sexto lugar no Miss California no mesmo ano. Ela conseguiu um agente, após participar dos concursos, para ajudá-la a iniciar sua carreira no cinema. Já em 1979, ela estreou na série 'Delta House' na TV americana, e em 1980, conseguiu estrelar em 'Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram', além de 'Scarface'.

A ex-modelo também chegou a ser indicada ao Oscar três vezes e, em 2021, está concorrendo a um Globo de Ouro por estrelar em 'French Exit'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Pfeiffer (@michellepfeifferofficial)