FAMOSOS

Ex-BBB Fani Pacheco, estudante de medicina, fala sobre indisposição ao pegar Covid pela segunda vez

Fani atualmente é estudante de medicina e estagia em um hospital

Ex-BBB foi diagnosticada com Covid-19 no ano passado e testou positivo, pela segunda vez, nesta semana - Reprodução/Instagram
Ex-BBB foi diagnosticada com Covid-19 no ano passado e testou positivo, pela segunda vez, nesta semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h33

A ex-BBB Fani Pacheco, que está atualmente estudando medicina e estagiando em um hospital, vivencia de perto os riscos da Covid-19. Diagnosticada com o vírus no ano passado, Fani testou positivo pela segunda vez nesta semana.

Ao Jornal Extra, Fani comentou sobre o primeiro diagnóstico: "Da primeira vez, tive medo de morrer. Além dos sintomas do coronavírus, tive pneumonia, fiquei bem mal. E foi no início da pandemia, as informações ainda eram controversas. Depois, fui tomando todos os cuidados, meus anticorpos foram baixando, fiquei não reagente".

"Perto do fim do ano, foi meu avô, de 92 anos, que ficou internado no CTI-Covid. O acompanhei, toda paramentada, e foi triste vê-lo morrer pela doença", afirmou.

A ex-sister conta que, ao cozinhar cenoura, deixou o alimento queimar e não sentiu o cheiro: "Não estava com nenhum sintoma gripal, mas sentia muito cansaço. Fui cozinhar cenoura, queimei e não senti o cheiro. Foi aí que fiz o exame novamente e deu positivo. Estou chateada. As aulas da faculdade retomaram presencialmente e estava louca para poder voltar".

"Também não estou conseguindo acompanhar nada online, fico com muito sono. Também sinto dores nos rins, mas os sintomas parecem bem mais leves do que a primeira vez. Estou me cuidando, isso me deixa mais tranquila", finalizou.