FAMOSOS

Keruse Bongiolo, nora de Christiane Torloni, compartilha álbum do aniversário da atriz

Chritiane fez 64 anos semana passada

Christiane Torloni ao lado do neto em seu aniversário - Reprodução/Instagram@keruse
Christiane Torloni ao lado do neto em seu aniversário - Reprodução/Instagram@keruse

Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h18

KeruseBongiolo, nora de Christiane Torloni, usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (26) para compartilhar um álbum de fotos tiradas no aniversário da atriz, semana passada.

Em uma das fotos, Christiane aparece ao lado de seu neto, filho de Leonardo Carvalho e Keruse, com balões, flores e um bolo; em outra, ela aparece ao lado da nora; e na outra, ao lado do filho.

Na legenda, Keruse escreveu: "#TBT do aniversário da vovó Chris, na semana passada. Graças a Deus conseguimos estar juntos e agradecer pela sua vida e pela sua saúde. Amamos você, Chris!!!"

Christiane fez aniversário no dia 18 de fevereiro, e completou 64 anos em 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Keruse Bongiolo (@keruse)

 

Recentemente, Walcyr Carrascoresolveu fazer algumas mudanças no texto e o projeto acabou sofrendo algumas baixas importantes.

Antes confirmados, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini não fazem mais parte do elenco da produção, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com a saída de Gianecchini, a “continuação” da novela contará com apenas 7 atores do folhetim original: Camila Queiroz (a protagonista), Agatha Moreira, Dida Camero, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva e Rainer Cadete.