FAMOSOS

Jogadora de vôlei, Fabi Claudino mostra barriga de 8 meses de gestação durante ensaio

Fabi está gravida de seu primeiro filho com o compositor Vinicius de Paula

Jogadora anunciou sua gravidez no final de 2020 - Marcos Ribas/Brazil News
Jogadora anunciou sua gravidez no final de 2020 - Marcos Ribas/Brazil News

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h58

Capitã da seleção brasileira e bicampeã do volêi em 2008 e 2012, Fabi Claudino mostrou sua barriga de 8 de gestação durante um ensaio fotográfico. 

Fabi está esperando seu primeiro filho com o compositor Vinicius de Paula, filho do cantor Netinho de Paula, e anunciou a gravidez apenas no final de 2020. A atleta continua se exercitando todos os dias desde que descobriu que estava grávida e já está se preparando para o parto, que tem previsão para abril. 

Vinícius afirmou sua ansiedade em receber o filho, segundo a Revista Quem: "Esse é o momento mais esperado por nós, e Asaf chega para completar a nossa família". 

Fabi e o compositor se casaram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em 2018, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O casal anunciou o sexo do bebê, nas redes sociais, em dezembro: "Hoje descobrimos o sexo do nosso bebê! Estava tão ansiosa para esse momento que vocês nem imaginam! E para a nossa alegria vem um baby gram aí! Estamos muito felizes que esse menininho que está sendo gerado aqui na minha barriga já vem para nascer em um ambiente de muito amor!".

"Para quem apostou em menina, não foi dessa vez! Para os que me mandaram mensagem dizendo que eu tinha cara de mãe de menino, acertaram! Que venha muito abençoado por Deus, porque amor dos pais e das famílias não vai faltar".