FAMOSOS

Gkay revela lista de plásticas: "Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada"

Influenciadora e humorista tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram

Gkay também falou sobre moda e beleza - Reprodução/Instagram@gessicakayane
Gkay também falou sobre moda e beleza - Reprodução/Instagram@gessicakayane

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h30

Em entrevista ao Gshow, a humorista e influenciadora Gkay falou um pouco sobre um de seus assuntos favoritos: moda e beleza. Ela, que tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, também falou um pouco sobre as plásticas que fez.

"Sempre fui apaixonada por moda. Gosto de estudar a história que envolve cada peça de uma grife. O que não pode faltar no meu armário, por exemplo, são bolsas e tênis. Acho que uma bolsa legal e bonita faz o look", disse ela.

Ela revela que, em casa, às vezes passa o dia inteiro de pijama. Apesar disso, ela é bem vaidosa, e adora um visual lacrador para sair de casa: "Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade."

Gkay brinca: "Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! [risos]. Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais básiquinha, com cabelo para o alto mesmo."

A humorista diz que começou a gostar de moda cedo, e que quando viaja faz uma mala enorme: "Quando viajo as minhas nécessaires ocupam metade da minha mala. Eu levo tudo: maquiagens, hidratantes, produtos de skincare. Eu me tornei a 'véia' do skincare. Minha mala é cheia de nécessaire. Não levo nem muita roupa."

"Eu aprendi a cuidar da minha pele quando vi que realmente a gente precisa se cuidar. E eu não durmo maquiada de jeito nenhum", diz ela.

Gkay diz que já foi mais regrada em relação à comida, mas hoje em dia se permite: "Hoje, tenho uma alimentação equilibrada. Eu já fui daquelas que não saía da dieta, que não comia nada. Mas agora fiz uma reeducação alimentar, então como de tudo e dou uma balanceada. Estou na melhor fase do meu corpo."