FAMOSOS

Eliana defende beleza natural em clique de biquíni e sem maquiagem: “Livre e com pouca roupa”

“Essa é a melhor versão de mim”, disse a apresentadora

Eliana recordou viagem à Paraty, no Rio de Janeiro, e falou sobre beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana
Eliana recordou viagem à Paraty, no Rio de Janeiro, e falou sobre beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana

Redação Publicado em 26/02/2021, às 08h52

Com um corpo irretocável aos 47 anos, Eliana deixou seus seguidores babando ao compartilhar uma foto feita em Paraty, no Rio de Janeiro, no mês passado, na qual aparece de biquíni.

Junto com o clique, a apresentadora contou que gostou bastante da simplicidade do lugar e do fato de não precisar usar roupas granfinas, maquiagem e produção caprichada.

“Achei esta selfie tirada o mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no RJ. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem”, começou ela.

“Resolvi postar esta foto porque ela me revela do jeito que sou e como mais gosto de viver, sem grandes produções, livre, leve e natural. Ah, e com pouca roupa”, continuou.

Na postagem, Eliana frisou que gosta de se emperequetar, mas que ficar sem toda a produção exigida pelo trabalho a ajuda a entender que ela não precisa ser perfeita o tempo inteiro.

“[Gosto de] me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana, mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu. O que te faz se sentir livre e leve?”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

Banho de cachoeira

Na semana apssada, Eliana compartilhou uma foto na qual aparece também de biquíni, curtindo a água gelada de uma cachoeira.

Na legenda, ela contou que fica igual criança e aproveitou para elogiar a natureza: “Quem aí tbm vira criança? Sou tão feliz assim... Obrigada mãe natureza por sua energia e força. Bora que hoje tem gravação”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

Tatuagem íntima

Eliana faz parte da lista de famosas que têm tatuagem íntima. A apresentadora tem um tribal desenhado nas costas logo acima do bumbum. A artista raramente deixou o desenho à mostra nas redes socias.