FAMOSOS

Namorado de João Luiz, do BBB 21, comenta sobre o amado e planos de casamento

Igor Moreira falou sobre o desejo de se casar com João

Igor comentou sobre ele e João não fazerem pedidos clássicos - Reprodução/Instagram
Igor comentou sobre ele e João não fazerem pedidos clássicos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 08h50

Namorado de João Luiz, do BBB 21, o também professor de geografia, Igor Moreira, comentou sobre os planos para se casarem e falou sobre o romance com o participante do reality, em entrevista ao Jornal Extra.

Vencedor da prova do l´´ider desta semana, parte dos R$ 10 mil que o brother ganhou, será investido para pagar seu casamento com Igor: "Sempre falamos que queríamos nos casar, mas não tem muita coisa planejada. Estávamos juntando porque é muito dinheiro".

Ele continuou: "E era algo feito sem muito alarde. Agora, vários amigos e até parentes vieram perguntar. Achei legal ver o João falar sobre isso".

O professor revelou que o pedido e a troca de alianças não teve um dos dois se ajoelhando: "Não é muito nossa cara fazer aqueles pedidos clássicos. É que quando a gente começou a morar junto esse sonho foi ficando mais concreto. E pensamos no casamento até pelos direitos, como plano de saúde, facilitar na papelada de financiar casa".

"Desde que começamos a ficar, nunca paramos de nos falar. São quase cinco anos de namoro. João é acolhedor, paciente, adora uma festa e fazer graça", afirmou ele, derretido pelo namorado.

João e Igor se conheceram em Juíz de Fora, durante um congresso de estudantes de geografia, onde o brother estudava. Igor ainda morava em, Extrema, interior de São Paulo, e se relacionaram à distância por três anos, e decidiram morar juntos apenas em janeiro de 2020, antes do início da pandemia da Covid-19.

"Não é fácil namorar à distância, mas no geral foi tranquilo. Nos víamos todos os meses. Não temos ciúmes. Quando o João terminou o mestrado, o convidei para morar comigo  Também tinha vagas para professor aqui".

"Pela pandemia, não deu para recebermos amigos, porém aproveitamos muito o período juntos. Só discutimos por coisas bobas, como limpeza e organização. E a briga mais feia foi depois de jogar 'War'".

O professor se diz muito satisfeito com o jogo do amado dentro do reality, mesmo com as desavenças do jogo de tabuleiro: "Acredito que, com a liderança, João vai aparecer mais na edição. Ele é muito estratégico. Perceba que ele nunca titubeou, seja quando atendeu ao Big Fone ou revelou o voto no Projota", finalizou.