FAMOSOS

Ex-diretor da Playboy revela sonho não realizado: “Queria a Carol Dieckmann na capa”

Edson Aran falou sobre os sonhos que desejou trazer para a capa da "Playboy" em entrevista ao Clube da Vip

Carolina Dieckmann foi o "sonho" de Edson Aran para estampar a capa da "Playboy" - Foto: Reprodução / Instagram@loracarola
Carolina Dieckmann foi o "sonho" de Edson Aran para estampar a capa da "Playboy" - Foto: Reprodução / Instagram@loracarola

Redação Publicado em 26/02/2021, às 08h03

Edson Aran comandou a revista "Playboy" durante sete anos, entre 2006 e 2013. e enquanto esteve à frente da publicação passou por várias situações inusitadas, realizações de sonhos e também alguns outros que não foram alcançados.

Em entrevista ao canal "Clube da Vip" no YouTube, ele revelou qual foi a personalidade que ele gostaria de ter estampado na capa da revista, mas não conseguiu: "Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível. Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo", disse ele.

Aran também contou qual foi a ex-BBB (que eram figurinhas tarimbadas na "Playboy" nos anos 2000) que mais o tirou do sério. "A Iris (Stefanelli) me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre", afirmou.

E por falar em sonhos não realizados, Aran contou que Luana Piovani também foi alvo da revista, mas recusou. "A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis", relembrou. No entanto, a atriz ajudou na contratação de outra celebridade dos sonhos de Aran: Cleo, que esteve na capa da "Playboy" em 2010.

"Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono", brincou.

Uma das situações enfrentadas pelo jornalista o levou até mesmo a rasgar um contrato por causa das exigências feitas por uma das celebridades sondadas. "Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco", frisou, sem citar nomes em um primeiro momento.

Entretanto, pouco depois ele acabou deixando escapar que se tratava de Babi Xavier. Aran abriu o jogo quando questionado se a atriz havia negociado um segundo contrato para aparecer na revista. "Aquela história do contrato rasgado, sabe...Mas não quero entrar em detalhes", desconversou.