FAMOSOS

Filha de Leonardo desabafa nas redes sociais: “Conquistei o que queria e me sinto vazia”

Influenciadora agradeceu a preocupação e o carinho dos seguidores

Filha do sertanejo Leonardo, Jéssica Costa desabafou em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram@jessicabeatrizcosta
Filha do sertanejo Leonardo, Jéssica Costa desabafou em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram@jessicabeatrizcosta

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h04

Filha do sertanejo Leonardo, Jéssica Beatriz Costa recorreu ao Instagram para desabafar com seus seguidores e expor seus sentimentos.

Na rede social, a influenciadora contou que, mesmo após conquistar tudo o que almejava na vida, não se sente feliz: “Preciso fazer um desabafo. Não estou 100% feliz. Eu já me lembrei de uma Jéssica no começo de 2020 falando com TODAS as letras: ‘Ah, quando eu conquistar isso, vou ser feliz’”, disse.

“Independente de qualquer coisa. E adivinhem só. Eu conquistei. Mas não estou feliz. Me sinto vazia”, continuou ela, dizendo que está tentando uma conexão com Deus para poder melhorar.

“Hoje me sinto assim. Mas creio que amanhã será um dia melhor. Independente de religião, o importante é sermos gratos e pacientes. E no caminhar dessa vida aprender a entender o que de FATO preenche o nosso ‘vazio’. Acho que isso é essencial para uma vida leve e mais feliz”, completou.

Após receber o apoio dos seguidores, Jéssica voltou à rede social, com lágrimas nos olhos, para agradecer. 

“Gente, vocês não tem noção do quanto vocês são importantes para mim. Estou chorando porque recebi muitas mensagens. Eu estou chorando de felicidade. Apaguei o post que eu havia feito. Tem muitas coisas passando na minha cabeça nesse momento. Sobre o que eu postei ontem, se edificou a vida de alguém, eu fico muito feliz”, completou.