FAMOSOS

Jamie Spears publica vídeos raros da família

Clipes gravados pelo pai de Britney Spears foram feitos em Louisiana, em 2020

Jamie Spears está tentando fazer uma mudança de imagem - Reprodução/Good Morning America
Jamie Spears está tentando fazer uma mudança de imagem - Reprodução/Good Morning America

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h08

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, está tentando fazer uma limpeza de imagem após o documentário Framing Britney Spears ter colocado os detalhes da sua tutela da filha em olhar público.

A advogada de Jamie deu uma entrevista ao programa Good Morning America no dia 25 de fevereiro, falando sobre o relacionamento dele com Britney. Nela, a advogada compartilhou um vídeo da cantora correndo com sua filha mais nova, Jamie Lynn Spears, e seus sobrinhos, enquanto o pai e outros membros da família passeavam juntos.

Segundo Vivian L. Thoreen, o vídeo foi gravado em 2020, enquanto a família estava de quarentena em Louisiana, por causa a pandemia do novo Coronavírus: "Ao longo de 2020, Britney e seu pai tiveram muitas conversas. E, de fato, no início da pandemia, eles passaram duas semanas com outros membros da família isolados na Louisiana."

Ela continua: "Eu entendo que toda história precisa de um vilão”, ela começou. “As pessoas entendem tudo errado aqui. Esta é uma história sobre um pai extremamente amoroso, dedicado e leal que resgatou sua filha de uma situação de risco de vida... Jamie salvou a vida de Britney."

"Britney e Jamie faziam longas viagens juntos. Eles brincavam e trabalhavam na horta da família e, todas as noites, Jamie preparava comida caseira do sul, que a família comia e apreciava junta. Naquela época, Britney nunca expressou essas palavras para seu pai. Ela nunca pediu que ele se afastasse", finaliza.