FAMOSOS

Kylie Jenner mostra filha em momento 'chef de cozinha' e encanta internautas

Socialite tem aproveitado bastante tempo ao lado da filha durante a quarentena

Kylie compartilhou foto de Stormi manuseando uma massa, que seria de pizza - Reprodução/Instagram
Kylie compartilhou foto de Stormi manuseando uma massa, que seria de pizza - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h16

A socialite Kylie Jenner encantou a web ao compartilhar uma foto de sua filha, Stormi, brincando de 'chef de cozinha', em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/02).

Aproveitando um tempo em família ao lado da filha durante a quarentena, Kylie publicou a foto em seus stories para os seus 217 milhões de seguidores, mostrando Stormi suja de farinha masueando uma massa. 

O pai de Stormi, o rapper Travis Scott, comentou recentemente sobre a filha em uma entrevista ao i-D, e como ela a afeta seu processo criativo: "A paternidade influencia meu trabalho. Isso tem um impacto enorme. É uma grande inspiração, sabe o que estou dizendo? Especialmente Stormi, ela está apenas agindo como uma criança. Ela está sempre interessada, ela pega e aprende coisas e se adapta muito rápido".

Ele continuou: "É tão louco, a geração de Stormi é muito diferente da minha, e ela é muito diferente do meu irmão e irmã mais novos. As crianças mostram a você uma visão diferente da vida, como veem as coisas, o tipo de pressão que sofrem e o que os faz felizes, o que os faz se mover". 

"Tipo, quando ela assiste a certos filmes ou ouve certas músicas. Ou ela assiste a meus shows no YouTube e percebe que está lá, ela está pronta para ver agora. Percebi que meu trabalho é muito mais importante do que eu pensava por causa dela. Mais responsabilidade, sabe? Você tem que usar isso direito", finalizou o rapper.

Mesmo não confirmando se voltaram o relacionamento ou não, Kylie e Travis tem passado a quarentena ao lado da filha em Los Angeles.