FAMOSOS

Grávida de 4 meses, Bianca Andrade mostra batimentos cardíacos do filho

Ex-BBB também disse que precisará fazer repouso

Boca Rosa compartilha ultrassom - Reprodução/Instagram@bianca
Boca Rosa compartilha ultrassom - Reprodução/Instagram@bianca

Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h32

Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores um vídeo de sua última ultrassonografia, no qual aparece os batimentos cardíacos do bebê.

No quarto mês de gestação de um menino, que se chamará Cris, ela contou que está tudo bem com os dois, mas que sua médica pediu que ela faça repouso. Ela precisou ir à obstetra por ter sentido contrações.

Boca Rosa disse: "Eu já tinha anemia, né? Então precisei fazer infusão de ferro na veia. E também tenho um probleminha no rim. Então, realmente preciso dar uma desacelerada, uma relxada na minha cabeça. Ela pediu para aquietar para ele não ficar estressado e não dar mais essas contrações assim. Mas estamos maravilhosos, o Cris é a coisa mais linda do mundo."

Ao caminho do médico, ela também disse que estava esperando uma bronca: "Estou até levando um presente para ela, para ver se dou uma amenizada. Porque ela falou que estiou muito espoletinha. Eu sou uma mãe que não sente nenhum tipo de enjoo, isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo eu pego peso, faço minhas coisas, corro..."

Ela pediu sugestão de séries aos seus seguidores: "Vou até já falar o estilo que eu gosto. Gosto de séries mais curiosas, com acontecimentos reais. Também sou viciada em séries que contem histórias, histórias de marcas, história de algum artistas. Eu amo essas coisas.."