Ator não chegou a pagar por um tratamento gastrointestinal em 2018
Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h47
Estrela do clássico 'Esqueceram de Mim', o ator Macaulay Culkin, 40, está sendo processado por uma clínica médica de Manhattan por dever US$ 1.500 (aproximadamente R$ 8,3 mil).
Nesta quarta-feira (24/02), de acordo com a Suprema Corte de Manhattan, a Manhattan Endoscopy Center, LLC prestou serviços médicos e/ou hospitalares profissionais e/ou suprimentos, solicitados por Macaulay.
O portal Page Six afirma que a clínica, situada na 5ª Avenida, que faz diagnósticos e tratamentos gastrointestinais, busca um julgamento contra ele por não pagar a conta e juros, que se referem ao dia 17 de maio de 2018, segundo o processo.
Michelle Bega, representante do ator, recusou-se a comentar sobre o processo. Ele está prestes a estrelar na décima temporada da série 'American Horror Story', que tem previsão para ser lançada ainda em 2021.
Em janeiro, o ator chegou a apoiar uma campanha nas redes sociais que pedia o corte da participação especial do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 'Esqueceram de Mim 2'. A petição para a Disney, que é dona da 20th Century Fox, para remover Trump ganhou diversos adeptos após ele ter recusado sua derrota na eleição presidencial contra Joe Biden.
Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, há três anos, o ator Matt Damon revelou que o ex-presidente exigia que todas as filmagens que fossem realizadas em suas propriedades, deveriam lhe dar um pequeno papel. Ele está nos créditos de cerca de 20 filmes e séries, como 'Zoolander' e 'Sex & The City'.