Cenapop
CURIOSIDADES

Modelo faz raio-x do bumbum e bomba no OnlyFans após ex-namorado tentar prejudicá-la

Cássia Mello diz que rapaz plantou boato para tentar prejudicá-la

Atacada por ex-namorado na web, Cássia Mello resolveu fazer um raio-x de bumbum
Atacada por ex-namorado na web, Cássia Mello resolveu fazer um raio-x de bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@cassiamellooficial

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h04

Dona de um bumbum grande, Cássia Mello começou a receber comentários desagradáveis nas redes sociais depois que um ex-namorado plantou o boato de que ela teria silicone nas nádegas e resolveu  tomar uma atitude drástica.

Para acabar de vez com os rumores, ela decidiu fazer um raio-x do bumbum e provar que suas curvas são totalmente naturais.

“Fui até uma clínica especializada e fiz um raio-x. Então fiz uma cópia do resultado e mandei de presente para ele por e-mail”, disse ela, ao Daily Star.

Cássia Mello fez raio-x do bumbum após ex-namorado expalhar na web que ela tinha silicone nas nádegas - Foto: CO Assessoria

 

Cássia explicou que a “brincadeira” feita pelo ex-namorado a irritou justamente por ela se orgulhar de ter o corpo todo natural. 

“Gosto de mostrar todos os cuidados que tenho com o meu corpo para inspirar as pessoas a serem naturais. Então não faz sentido eu ter silicone no bumbum”, continuou.

A morena disse ainda que incentiva seus seguidores a usarem filtros com parcimônia: “Gosto de mostrar o meu corpo sem filtros na web, essa naturalidade é a minha arma contra os críticos”, defendeu. “Tudo o que é artificial ou tem filtro é uma mentira”, continuou.

Com muitos fãs no OnlyFans, Cássia segue faturando alto na plataforma: R$ 540 mil só no último ano. Ela admitiu que o bumbum natural é o que mais leva fãs até seu perfil: “Eu cuido da minha bunda para ganhar dinheiro”, completou.

Comentários