FAMOSOS

Clara Buarque, neta de Chico Buarque, recebe diversos elogios ao publicar foto em lagoa: "Sereia"

Atriz e cantora compartilhou clique curtindo um mergulho em lagoa

Clara é filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque e Marieta Severo - Reprodução/Instagram
Clara é filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque e Marieta Severo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h54

A atriz e cantora, Clara Buarque, recebeu diversos elogios dos internautas ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/02), em que aparece em uma lagoa. 

Na foto em sua conta privada, Clara usa um biquíni azul enquanto curte um mergulho em uma lagoa. Na legenda, a ela escreveu, referindo-se à cor da água: "Azulzin". 

A cantora foi elogiada pelos seguidores ao ostentar o corpo esbelto: "Morena dos olhos d'água", disse um seguidor. "Perfeita", elogiou outro. "Deusinha", escreveu mais um. "Sereia do mar, do céu e da terra", comentou um quarto seguidor. 

"Lindeza", "Maravilhosa", "Musa" e "Gata", foram outros dos diversos elogios que ela recebeu na publicação. 

Clara é irmã de Francisco (24), Cecília (13) e Leila (10), e são filhos do cantor Carlinhos Brown com Helena Buarque. Ela também é neta do cantor Chico Buarque e Marieta Severo. Carlinhos também é pai de Miguel, Daniel e Nina, de seus outros relacionamentos.

Recentemente, a atriz comentou sobre sua semelhança com o avô, Chico Buarque, e brincou: "Só se for o branco dos olhos". Clara também compartilha o amor pela música e tem investido em sua carreira artística.