FAMOSOS

Manu Gavassi fala sobre cabeça dentro do BBB 20: "Fui legítima pois não tinha acesso à crítica"

Cantora deu entrevista à 'Cláudia'

Manu Gavassi deu entrevista à 'Claudia' - Reprodução/Instagram@manugavassi
Manu Gavassi deu entrevista à 'Claudia' - Reprodução/Instagram@manugavassi

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h42

Em entrevista à Cláudia, Manu Gavassi contou alguns detalhes sobre como sua vida era antes e como ficou após sua passagem pela casa do BBB 20, no qual ficou em terceiro lugar.

Segundo Manu, sua família foi pega de surpresa quando ela disse que participaria do BBB 20. "Dos 21 aos 25 anos, eu fiquei bastante perdida e triste, apaguei meu otimismo. Eu me sentia injustiçada porque não tinha sido apresentada como eu gostaria ao público e achei que tinha perdido a oportunidade de mostrar quem eu sou de verdade. Aos poucos, fui recuperando minha essência e queria ganhar uma segunda chance", disse ela.

O motivo que a fez aceitar participar do reality foi querer fazer coisas novas: "Depois do BBB me prometi que faria todo ano uma coisa que me apavora, que nunca toparia antes."

Ela diz que tentou se desconectar o máximo possível do celular, e que parou de tentar ser uma pessoa que não existe, e de tentar alcançar um padrão de beleza irreal: "Será que eu estaria nessa paz de espírito se continuasse consumindo aquela perfeição intangível de vidas e marcas dos sonhos? Por mais que eu diga que não ligo, fica lá no fundo do cérebro cada comentário crítico sobre meu cabelo, minha voz. Percebi que um pouco do meu medo na música era por causa disso também, o que me impedia de crescer e evoluir. Fui legítima no 'BBB' pois não tinha acesso à crítica do público. Talvez se soubesse a opinião dos outros, não estaria com roupas coloridas e xuxa na cabeça até o final. Nãoo estaria sendo a Manu. Não quero ser refpem das redes, mas usá-las como ferramenta."