FAMOSOS

Kanye West e Kim Kardashian "têm visões diferentes do mundo", segundo fonte

"O que eles querem na vida e para os filhos nem sempre é o mesmo"

Kim Kardashian revelou a separação de Kanye West semana passada - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Kim Kardashian revelou a separação de Kanye West semana passada - Reprodução/Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h34

Segundo a People, Kim Kardashian e Kanye West estão passando por dificuldades enquanto pais, seguindo o anúncio oficial da separação do casal.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, eles nem sempre estão na mesma página sobre o que é melhor para os filhos, North (7), Chicago (3), Saint (5) e Psalm (1). "Eles têm visões diferentes do mundo e sobre como os filhos devem ser criados. Kim sempre vai apoiar Kanye em suas causas e o encorajar com os filhos, mas o futuro dela com trabalho, família e vida no geral serão o que ela quiser fazer. Ela faz acontecer."

"Kim vai continuar com seus projetos e Kanye também vai. O que eles querem na vida e pelos filhos nem sempre bate."

Após ter anunciado recentemente seu divórcio, Kim Kardashian revelou que irá mostrar detalhes da sua separação com Kanye West em seu reality show, Keeping Up With The Kardashians.

O reality, que está em sua última temporada, contará com detalhes dos últimos meses da vida de Kim - que pediu o divórcio com Kanye após 7 anos de casamento nessa última sexta-feira (19/02) - e incluirá cenas do processo de separação do casal, pais de 4 filhos.

Ao jornal Sunday Mirror, uma fonte próxima aos dois disse que além de mostrar como a família está lidando com a separação, Kim vai falar sobre o assunto em um novo reality, que irá estrear esse ano, e que Kanye é "muito improvável" de aparecer nessa nova série.