FAMOSOS

Morando na França, filho de Fátima Bernardes posa ao lado da namorada

Vinícius Bonemer posou mostrando a Torre Eiffel ao fundo

Vinícius é um dos trigêmeos da apresentadora Fátima e do jornalista William Bonner - Reprodução/Instagram
Vinícius é um dos trigêmeos da apresentadora Fátima e do jornalista William Bonner - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h06

Morando na França, um dos filhos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer publicou uma foto ao lado da namorada em Paris. 

Vinícius se mudou para o país em agosto de 2020 e está morando na Europa para poder dar continuidade aos seus estudos, além de ter visitado a família no Rio de Janeiro no Natal. 

Aos 22 anos, o jovem sempre sonhou em estudar fora e está acompanhado da namorada, Thalita, que embarcou ao seu lado. Thalita escreveu na legenda da foto publicada: "Mon amour" (meu amor em francês). Na publicação, a apresentadora comentou: "Saudade desses lindos". 

No passado, Fátima se despediu do filho com uma linda declaração nas redes sociais: "Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora. Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele'.

Recentemente, ela publicou um TBT de uma foto ao lado do filho e da nora. Os dois mantém uma relação discreta e, de vez em quanto, Thalita aparece para se declarar ao namorado nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita Martins (@thalitinha.mm)