FAMOSOS

Thiago Martins compartilha clique fofíssimo ao lado do seu cachorro

"Como posso amar tanto esse ser?"

Thiago Martins ao lado de seu cãozinho de 7 anos de idade, Xico - Reprodução/Instagram@tgmartins
Thiago Martins ao lado de seu cãozinho de 7 anos de idade, Xico - Reprodução/Instagram@tgmartins

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h00

Thiago Martins encantou seus seguidores do Instagram ao publicar fotos e vídeos ao lado de seu cãozinho, um golden retriever chamado Francisco Martins.

Na legenda do álbum, no qual aparece tomando um banho de mar com o pet, ele escreveu: "Como posso amar tanto esse ser? Vivemos uma tarde linda juntos, somente eu e ele, me senti uma criança novamente."

Ele continua: "Xico sempre foi um cachorro dócil, amigo, carinhoso, nunca rosnou, nunca mordeu ninguém, Xico é MUITO inteligente, e na infância não deu trabalho algum. Hoje meu amigão tem 7 anos de vida, não tem o mesmo gás de correr atrás das bolinha como antes, o passeio é mais lento, mas esse cachorro é DIFERENCIADO, ele tem o dom de fazer os meus dias melhores. As vezes me pego olhando pra ele e penso 'Como posso amar tanto esse ser?'."

"Xico me viu chorar, me viu feliz, me viu errar, me viu aprender com os meus erros, viu gente entrar na minha vida e gente sair. Xico me ensina diariamente que é possível esquecer um pouco o mundo lá fora e viver o NOSSO mundo aqui dentro."

O ator também lembrou um susto com o bichinho: "No terceiro dia comigo, tive que levá-lo às pressas para o veterinário, ele tinha comido uma planta no quintal e passou mal, lembro da veterinária dizendo que ele teria que ficar em observação até a manhã do outro dia. Não aguentei, meus olhos encheram de lágrimas, foi muito difícil ouvir aquilo, ver meu filho ali, no soro, com o olhar perdido, sem saber o que estava acontecendo, me acabei de chorar no banheiro."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins)