FAMOSOS

Kelly Key agita web ao posar seminua e ostentar abdômen trincado: "Resultado do meu esforço"

Kelly Key compartilhou registro ao mostrar shape sarado nas redes sociais

Cantora refletiu sobre resultado de treinos e rotina saudável - Foto: Reprodução / Instagram @kellykey
Cantora refletiu sobre resultado de treinos e rotina saudável - Foto: Reprodução / Instagram @kellykey

Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h15

Kelly Key deixou os seguidores boquiabertos ao ostentar o corpo malhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (02/05), ao surgir seminua posando em frente ao espelho. 

No Instagram, a cantora refletiu sobre se dedicar aos treinos e rotina saudável: "Não é só sobre uma foto seminua e sem filtro na frente do espelho... E se fosse, também, o problema seria todo meu! Mas é sobre o resultado do meu esforço!".

"Sobre conquista! Sobre não desistir de mim e me colocar em primeiro lugar sempre", disse. Na imagem, ela aparece clicando uma selfie no espelho, usando apenas uma lingerie, enquanto cobria os seios com a outra mão. 

Key já usou seu perfil para rebater as críticas que recebe dos seguidores sobre ter realizado cirurgias plásticas: "Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás, nas costas, para dar uma cavadinha... afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história. Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso."

"Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor", lamentou. 

Em entrevista recente, a artista revelou que costuma conversar sobre sexo com os filhos ao lado do marido, Mico Freitas, e admitiu não haver tabu quando mencionam assuntos íntimos. 

Kelly Key agita web ao posar seminua e ostentar abdômen trincado