FAMOSOS

Deolane Bezerra comenta procedimentos estéticos e surpreende: "Até no 'piriquito' eu fiz"

Deolane Bezerra conversou com os seguidores e respondeu curiosidades

Advogada afirmou que tenta "desenrolar" para deixar tudo o que pode mais bonito - Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Advogada afirmou que tenta "desenrolar" para deixar tudo o que pode mais bonito - Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h11

Deolane Bezerra agitou as redes sociais ao conversar com os seguidores e responder curiosidades, nesta segunda-feira (02/05), e falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou. 

No Instagram, ao abrir uma caixa de perguntas, um fã questionou: "Quais cirurgias plásticas já fez?". A advogada, então, admitiu: "Todas que você imaginar, até no 'priquito' (sic) eu fiz, você acredita?".

"Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu desenrolo", disse. No ano passado, Deolane chegou a listar alguns procedimentos já feitos, em tom de deboche após fãs publicarem um vídeo antigo em que ela aparece antes da fama:

"O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado", disparou. Em outubro, ela revelou que sentiu necessidade em realizar uma cirurgia íntima, explicando que "um lado da vagina era desproporcional ao outro".

Em entrevista recente, a influenciadora falou sobre o sucesso na carreira como DJ e explicou sobre ter tempo para advogar e afirmou que atualmente escolhe os clientes, após ganhar fama e impulsionar sua notoriedade no último ano.