FAMOSOS

Angélica Ramos sobre eliminação precoce em No limite: “Não vou perdoar o Boninho”

Ex-BBB falou sobre a nova edição do reality

Angélica Ramos contou que não toparia participar de No Limite novamente - Foto: Reprodução/ Instagram@angelicaramosof
Angélica Ramos contou que não toparia participar de No Limite novamente - Foto: Reprodução/ Instagram@angelicaramosof

Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h21

Uma das corajosas que aceitaram participar da nova edição do No Limite, Angélica Ramoscontou que não vai perdoar Boninho por ter sido eliminada tão rapidamente da atração no ano passado.

“Eu achei um máximo essa escolha de anônimos [a nova temporada não terá famosos]. Principalmente depois da minha edição que foi tanta gente conhecida a ponto de serem amiguinhos aqui fora, o que levou a minha eliminação precoce do programa. Não vou perdoar o Boninho por isso, inclusive, viu Boninho?”, disse ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

“Mas, brincadeiras à parte, eu fiquei bem contente, principalmente quando vi os participantes, eu tenho uma conhecida participando, que é a Bruna Negresco, nós fazíamos parte da mesma escola de samba… Ela é muito raçuda, muito divertida, muito dedicada, esforçada e acho que ela vai entregar muito, se tiver oportunidade. Porque a gente sabe que prego que se destaca é o primeiro a ser martelado, que foi o que aconteceu comigo. Mas eu tô numa ansiedade bem louca pra acompanhar”, explicou a ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angélica Ramos ⚡️ (@angelicaramosof)

 

Angélica acrescentou: “Eu acho que vai ser um lugar muito diferente do que foi o nosso, né? Vi que tem um pessoal na floresta, que era meio que uma ideia que eu tinha. Eu imaginava que a gente ia estar acampado numa floresta, eu fui fazer um coachzinho de como fazer fogo, como montar barraca de folha de bananeira, coqueiro e chegamos num lugar que não tinha nem folha pra fazer nada. Então, acho que agora vai ser uma aventura bem louca, mais insetos, mais bichos, uma adrenalina louca, principalmente, as noites, então tô bem ansiosa”, revelou.

Aprendizado no reality

Ao falar sobre sua participação no reality, Angélica Ramos expliocu que conseguiu aprender bastante coisa, mas que não aceitaria um novo convite:

“Participar do No Limite para mim foi surreal, porque eu imaginei uma coisa e foi bem pior do que eu imaginava. Eu aprendi muito com isso, até para decisões futuras, de qualquer outro tipo de convite, porque eu larguei minha família, larguei tudo, fiz uma aposta gigante. Infelizmente não consegui colher os frutos que eu imaginei, para a quantidade de coisas que eu plantei para estar lá”, ressaltou.

“Foi muito prazeroso pra mim, mas se eu falasse que eu voltaria, é mentira, não voltaria… Voltaria pra apresentar, pra eliminar alguém, mas para participar efetivamente, eu acho que teria que fazer um preparo de um ano, não só físico como também psicológico para encarar de novo essa brincadeira, que de brincadeira não tem nada”, completou.