FAMOSOS

Deolane Bezerra sobre trabalhar como doutora e artista: "Luxo de pegar o caso mais caro"

Deolane Bezerra falou sobre ter tempo para advogar e afirmou que atualmente escolhe os clientes

Influenciadora também comentou o sucesso na carreira como DJ - Foto: Reprodução / Instagram @deolane
Influenciadora também comentou o sucesso na carreira como DJ - Foto: Reprodução / Instagram @deolane

Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h22

Deolane Bezerra, de 34 anos, falou sobre o sucesso na carreira como DJ e explicou sobre ter tempo para advogar e afirmou que atualmente escolhe os clientes, após ganhar fama e impulsionar sua notoriedade no último ano. 

Conhecida desde a morte do marido, o MC Kevin, há um ano, Deolane conta ao G1 sobre sentir falta do cantor: "A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: 'quando vai passar?'. Mas não passa."

Questionada sobre as principais mudanças desde que ficou famosa, ela reflete: "Eu já tive tantas fases desde o acontecido pra cá. Eu já tive a fase briguenta, a polêmica. A mãe doida, a mãe boazinha. Agora eu estou na fase centrada. Estou com muitos projetos pela frente. E estou bem cansada de internet. Eu não sou aquele tipo de blogueira, influencer, que se sente na obrigação de gravar o dia inteiro, de mostrar a vida toda hora. Eu não me vejo nisso, até porque eu sinto muita saudade da advocacia."

A advogada prosseguiu: "Eu gostava muito de gravar sobre isso, sobre audiências, alvarás, contar casos. Às vezes, eu fico meio paranoica em casa e falo: 'Poxa, meu, cadê a doutora? Eu só estou vendo a Deolane'. E eu arrumo mil e uma coisas pra fazer. Com a internet, eu supri muito a minha dor, eu supri muito a minha necessidade de mostrar algo. Então é algo que eu não quero sair nunca, porque me motiva muito". Bezerra também relatou sobre sobrar tempo para que possa advogar:

"Hoje eu me dou ao luxo de escolher os clientes que eu vou advogar. Antes eu pegava tudo. Doida por dinheiro... Mas hoje eu já consigo me dar ao luxo de pegar o caso mais caro, um caso com mais repercussão, de algo que eu amo fazer", afirma ela, que também é DJ. "É... eu não durmo. Eu costumo dormir 5h, 6h da manhã, acordo quatro horas depois. Eu durmo péssimo. Acho que o momento que eu me deito, é o momento que eu mais penso 'Ah, é síndrome de ansiedade'. O meu terapeuta me diagnosticou com depressão e eu disse que depressão era coisa da cabeça dele. Fui tomar uísque, passou no outro dia."

"Mas eu me sobrecarrego muito. Por isso que às vezes eu saio da internet, tenho que ter um tempo para mim. E quando eu deito no meu quarto, leio a minha bíblia, converso com Deus, escuto meus louvores, é onde eu me afago. O meu afago, o meu consolo, vem em louvor. São nesses momentos que eu tiro todo o peso de tudo. Mas eu também gosto de fazer tudo ao mesmo tempo. Eu acho que assim eu não deixo espaço para coisas negativas. E também quando é para falar, não, eu aprendi muito, muito rápido."

Deolane finalizou: "E antes eu não sabia dar não. Eu evoluí muito espiritualmente, muito, muito, muito. Eu posso falar que a Deolane 2022 é o oposto da de 2021."