FAMOSOS

Cacau Colucci sobre o corpo sete meses após nascimento do filho: “Me sinto bem olhando no espelho”

Ex-BBB revelou que engordou 10 quilos durante a gestação

Cacau Colucci contou que está em paz com o corpo 7 meses após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram@cacaucolucci
Cacau Colucci contou que está em paz com o corpo 7 meses após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram@cacaucolucci

Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h40

Mãe do pequeno Arthur, de 7 meses, Cacau Colucci, de 40 anos, falou sobre as mudanças em seu corpo após a gestação e revelou, entre outras coisas, que já conseguiu recuperar sua forma física.

Em entrevista à Quem, a musa do BBB 10 contou que engordou 10 quilos durante a gravidez:

“Voltei ao peso e me sinto bem olhando no espelho. No começo, eu pensava que fosse demorar para voltar a ser como antes, sou vaidosa e passa um monte de coisa na cabeça. Mas minha volta ao peso foi natural, infelizmente não amamentei porque não tive leite. Eu falo que, às vezes, a gente fica tão focado no filho que esquece de fazer coisas básicas como comer, lavar a cabeça... Mas agora estou voltando ao treino, quero seguir uma dieta mais saudável e me cuidar mais”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci)

 

Cacau explicou que a maternidade a transformou em “mãe louca”: “Me descobri uma mãe louca. Não imaginava que eu tinha jeito para a maternidade. Nasce um filho, nasce uma mãe. O filho é prioridade agora”, ressaltou.

Ao falar do relacionamento com o marido, o delegado Bruno Lima, defensor da causa animal, a ex-BBB contou que já está conseguindo sair um pouquinho e que o nascimento do bebê fortaleceu ainda mais a relação dos dois: 

“Eu não imaginava o que era a maternidade e hoje entendo. Só passando por isso para entender. É uma dedicação enorme, difícil, mas é incrível, sinto um amor inexplicável. Sou outra pessoa ressignificou muita coisa na nossa vida. Com a chegada de um filho, se não está muito bem constituído o casal, a relação pode desmoronar, mas se está só fortalece o amor. Agora estamos voltando a ter o nosso momento mais de casal”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci)