FAMOSOS

Camilla Camargo publica homenagem a Wanessa e ex-cunhado após anúncio de separação

Camilla Camargo compartilhou curta homenagem a Wanessa e o ex-cunhado, Marcus Buaiz

Wanessa e o empresário anunciaram separação após 17 anos juntos - Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo
Wanessa e o empresário anunciaram separação após 17 anos juntos - Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo

Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h46

Camilla Camargo homenageou a irmã, Wanessa Camargo, e o ex-cunhado, Marcus Buaiz, brevemente nas redes sociais, após a cantora anunciar o fim do casamento com o empresário. 

Camilla usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado do marido, Leonardo Lessa, além da irmã e de Marcus: "Sempre", escreveu a atriz na legenda, ao lado de um emoji de coração. 

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, o ex-casal disse: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou ela. Wanessa explicou que a decisão foi tomada em conjunto após muita reflexão: “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, continuou.

Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade nesse momento.”, finalizou.

Casados durante 17 anos, os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7 anos. Wanessa e Marcus se casaram na Sala São Paulo, na capital paulista. A cerimônia, no entanto, resultou em uma multa de R$ 1.600 à empresa responsável pelo evento, por não pedir alvará para que o casamento fosse realizado. 

Anúncio causou surpresa

O anúncio da separação compartilhado por Wanessa causou surpresa em amigos do casal e também admiradores, que fizeram questão de comentar:

“Deus sabe de todas as coisas… Que você seja feliz sempre!”, desejou Kelly Key. “Desejo o melhor para vocês”, comentou Carlinhos Maia. “Que esse novo caminho continue sendo de luz para toda família de vocês!”, disse um fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo)