FAMOSOS

Viih Tube estreia peça “Cancelada” com dedicatória a Rodrigo Mussi: “Ensaiava no hospital”

Influenciadora citou ex-BBB na abertura do espetáculo

Viih Tube dedicou a peça Cancelada a Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube e TV Globo
Viih Tube dedicou a peça Cancelada a Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube e TV Globo

Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h42

Viih Tube dedicou o espetáculo Cancelada, que estreou no último domingo (1º de maio), em São Paulo, ao ex-BBB Rodrigo Mussi, que desde o dia 31 de março está se recuperando de um grave acidente de carro.

Na abertura da atração, ela fez um discurso e chegou a dizer que “iria chorar”:

“Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. Pera, que vou chorar”, disse ela, de acordo com a revista Quem.

Muito amiga de Rodrigo, Viih Tube contou que ia visitar o ex-BBB no hospital e aproveitava para ensaiar o espetáculo.

“A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz. Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Eu ensaiava, ele acordava e ele: ‘Está ensaiando ainda?’. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta. De como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele, também”, discursou.

Lamentando a presença do amigo na plateia, ela contou que espera vê-lo em breve: “Sei que na próxima ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você”, disse a ex-BBB.