FAMOSOS

Chad Michael Murray relata que suas crenças religiosas o fizeram recusar papéis em Hollywood

Chad Michael Murray, ex-astro mirim, diz não querer se envolver em algo que "não acredita"

Ator contou, também, que sente-se seguro "ao saber que está acompanhado de Deus" - Foto: Reprodução
Ator contou, também, que sente-se seguro "ao saber que está acompanhado de Deus" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h49

O ex-astro mirim Chad Michael Murray, de 40 anos, admitiu que suas crenças religiosas já o impediram de aceitar papéis em Hollywood, e fez uma reflexão sobre a religião em sua vida profissional. 

Ao site da emissora de TV, Fox News, Chad afirmou que costuma se apegar às coisas em que acredita: "Vamos dizer que chegue um material na minha mesa, o que aconteceu muito nos últimos 22 anos, e é algo que sinto que não é necessariamente no que acredito ou o quero vender: não vou aceitar."

O artista prosseguiu: "Não quero me envolver em algo em que não acredito, porque vai acabar arruinando tudo para todos os envolvidos. Se você não ama para valer ou se envolve com o personagem que está interpretando, vai ficar explícito na tela. Eu sempre quero oferecer o meu melhor às pessoas com quem estou trabalhando e que vão assistir ao filme. Eu acordo todos os dias e coloco minha armadura espiritual, leio a bíblia e faço algumas orações e aí fico pronto para o trabalho."

"Me sinto mais forte e mais seguro indo aos set diariamente sabendo que tenho Deus comigo. Jesus está comigo todos os dias. Quando você tem esse conforto, se sente mais seguro, se sente diferente, se sente mais forte, seus ombros ficam mais largos e você dá conta de mais trabalho", disse.

Desde 2015, Murray está casado com a atriz Sarah Roemer, com quem tem dois filhos. Atualmente, ele esteve trabalhando na divulgação do novo longa Sniper's Eye (2002), em que protagoniza ao lado de Bruce Willis -- que anunciou aposentadoria apos diagnóstico de afasia recentemente.