FAMOSOS

Paul Bettany diz que seu personagem é "o pior" entre os Vingadores, segundo seus filhos

Paul Bettany relatou que filhos "não aprovam" seu papel de Visão

Astro da Marvel ainda revelou pegadinha feita pelos filhos em sua conta do Disney+ - Foto: Reprodução
Astro da Marvel ainda revelou pegadinha feita pelos filhos em sua conta do Disney+ - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h25

Paul Bettany, astro da Marvel, relatou que seus filhos acham seu personagem, Visão, "o pior" entre os Vingadores e contou sobre a pegadinha feita por eles em sua conta do Disney+. 

Em entrevista ao programa de Seth Meyers, ele foi questionado sobre seus filhos acharem legal ter um pai que interpreta um dos Vingadores: "Sim, mas eles me torturam com isso", disse.

"Minha filha já teve todos os Vingadores como seus favoritos. Nunca, nunca sou um dele", lamentou Bettany, que também revelou ter sido vítima de uma peça dos filhos. Ao tentar entrar em sua conta e abrir a plataforma, o ator viu que seu perfil havia mudado para uma foto dele como Visão, além de seu nome dizer "pior vingador".

"Tenho minhas suspeitas, mas, na verdade, não sei quem fez isso". Durante a conversa, o apresentador ainda mostrou à plateia a foto de perfil do astro. "Talvez vocês estejam começando a construir uma imagem da minha vida em casa."

Intérprete de Visão nos filmes e na série da Marvel, WandaVision, Paul também estrelou em Han Solo: Uma História Star Wars (2018), A Jovem Rainha (2009) e O Código da Vinci (2006). 

Paul Bettany diz que seu personagem é "o pior" entre os Vingadores