FAMOSOS

Bruna Surfistinha celebra primeiro Dia das Mães após nascimento de gêmeas: "Ansiosa demais"

Bruna Surfistinha é mãe das gêmeas Maria e Elis, nascidas em setembro de 2021

Raquel Pacheco é casada com o ator Xico Santos, pai de suas filhas - Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial
Raquel Pacheco é casada com o ator Xico Santos, pai de suas filhas - Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial

Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h38

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, celebrou a expectativa para o seu primeiro Dia das Mães nas redes sociais, desde que deu à luz suas filhas gêmeas, Maria e Elis. 

Em uma breve publicação nos stories de seu Instagram, Bruna comentou sobre o primeiro feriado desde que se tornou mãe: "Estou ansiosa demais para o meu primeiro Dia das Mães", disse.

A escritora, que não costuma compartilhar registros em seu perfil, fez um balanço, em janeiro, sobre como foi seu 2021: "Foi um marco em minha vida. No início de janeiro, descobri a gravidez, então comecei o ano sabendo o quanto seria especial por poder realizar o meu maior desejo: ser mãe."

"Nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar que me tornaria mãe de gêmeas. Tem sido uma experiência cansativa, desafiadora, mas linda", contou a ex-garota de programa. Recentemente, Raquel publicou uma autobiografia em que relata sua história de vida. "Eu amo o cheirinho de livro, folhear as páginas, fazer anotações, sem contar que dá para autografar, mas confesso que tenho me rendido cada vez mais à praticidade e rapidez do livro digital!".

Ela completou: "Pensando nisto, lancei antes do previsto a versão digital da minha autobiografia recém-lançada! Minha equipe envia em instantes! Interessados me chame via direct e adquira já o seu com uma condição especial."

Bruna Surfistinha celebra primeiro Dia das Mães após nascimento de gêmeas
Foto: Reprodução / Instagram @bsurfistinhaoficial