FAMOSOS

Autoridades divulgam detalhes de acidente de carro que quase matou Jared Padalecki, de "Supernatural"

O site TMZ teve acesso aos documentos divulgados pelas autoridades do Texas

Jared estava no banco de passageiro quando seu primo bateu o veículo após perder o controle - Foto: Reprodução / CW
Jared estava no banco de passageiro quando seu primo bateu o veículo após perder o controle - Foto: Reprodução / CW

Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h01

O site TMZ teve acesso aos detalhes do acidente de carro que envolveu o ator Jared Padalecki, recentemente, divulgados pelo Departamento de Trânsito e Transporte do Texas. 

O acidente, que ocorreu em Austin, está relacionado a direção em alta velocidade. O site também revelou que Jeremy Padalecki, primo do astro, era quem dirigia o carro, enquanto ele estava no banco de passageiros. Jeremy teria perdido o controle do veículo e batido em um poste de eletricidade ao deslizar fora da pista.

Duas outras pessoas que também estava no carro ainda não foram identificadas, segundo o TMZ. O primo de Jared recebeu uma multa por condução em alta velocidade, resultando em ferimentos que quase matou o astro. 

A notícia sobre o acidente aconteceu quando Jensen Ackles, protagonista ao lado de Padalecki em Supernatural, relatou aos fãs sobre o ocorrido durante uma convenção de fãs em Nova Jersey, no dia 24 de abril. 

Jensen chegou a se desculpar por Jared estar ausente e citou o acidente, afirmando que ele "tinha sorte de estar vivo". Na última semana, o intérprete de Sam Winchester falou pela primeira vez nas redes sociais desde a ocorrência. Na publicação, ele aparece ao lado da filha Odette, de 5 anos. Padalecki agradeceu o carinho do público:

"Olá, todos vocês! Gostaria de agradecer todo mundo por toda a imensidão de amor. Estou definitivamente melhorando e espero voltar a filmar até o fim da semana. Tenho muita sorte por ter recebido os melhores cuidados e estar cercado por pessoas que me amam. Muito grato a todos."

Jared vive Sam Winchester, irmão de Dean Winchester, interpretado por Jensen, desde 2005. A série chegou ao fim em novembro de 2020, após 15 temporadas.