FAMOSOS

Juju Salimeni revela não pensar em ser mãe: "Nunca tive vontade"

A apresentadora respondeu perguntas pelo seu perfil no Instagram

A apresentadora Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
A apresentadora Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h53

Juju Salimeni usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (8/12) para responder algumas perguntas de seus seguidores. A apresentadora de 34 anos - que está namorando o empresário Helisson Dias há quase um ano, e antes foi casada por 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco - revelou não pensar em ter filhos.

Um fã perguntou: "Você tem vontade de engravidar?", Juju foi direta: "Não, nunca tive. Mas pode ser que algum dia eu mude de ideia."

A apresentadora também falou sobre autoestima e sobre se valorizar: "Quando o homem some, o que passa na sua cabeça", questionou uma pessoa. "Na minha, nada. Mas na dele vai passar muita coisa, porque ele não vai encontrar nenhuma Juliana aqui quando voltar."

Juju também comentou sobre momentos de rivalidade feminina pelos quais passou: "Não sofri, passei por isso, mas sou uma pessoa muito focada, não perco tempo com fofoca, falação, em tentar puxar o tapete de outra pessoa. Porque, enquanto as pessoas estão fazendo isso, eu estou trabalhando, seguindo em frente, evoluindo. Estou lá na frente."