FAMOSOS

Christina Perri volta a postar após perder o bebê: “Os dias têm sido longos”

Cantora revelou há duas semanas que o bebê que esperava nasceu morto

Christina Perri desabafou na web em volta ao Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@christinaperri
Christina Perri desabafou na web em volta ao Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@christinaperri

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h05

Christina Perri voltou ao Instagram e comoveu seus seguidores ao falar sobre como está lidando com a perda de seu bebê. Há duas semanas, a cantora – que ficou mundialmente famosa por conta da canção A Thousand Years, trilha do filme Crepúsculo – revelou que o bebê que esperava havia nascido morto.

Na rede social, a artista compartilhou uma foto da filha, Carmella, de 2 anos, e do pet da família, Gotas de Chocolate, e desabafou dizendo que os “dias têm sido longos”:

“Olá, amigos. Não consegui pensar em nada muito apropriado para postar além de Carmella e nossa cachorrinha. Ela trouxe um pouco de alegria de volta para nossa casa. Honestamente, ela não saiu do meu lado. Os dias têm sido longos e ainda assim parece que todos se fundem em um. Não estamos bem, mas acreditamos que um dia estaremos”, começou.

Ao falar sobre a perda, Christina disse que a família está sentindo “amor e tristeza”.

“Eu, Paul e Carmella nos envolvemos em amor e tristeza todos os dias. Estamos aprendendo a navegar nessa dor juntos. Alguns dias não podemos nadar, alguns dias flutuamos bem. Todos os dias explodimos em lágrimas e todos os dias encontramos momentos para rir. Todos os sentimentos, todas as emoções, todas as perguntas, toda a raiva, toda a tristeza, o dia inteiro”, continuou.

Na postagem, a artista ressalta que o apoio que a família vem recebendo está sendo fundamental.

“Alguns momentos de rendição e esperança ocorrem ali, mas não com frequência. Eu sei que isso é normal. Honestamente, tem sido esmagador. As ligações, textos, mensagens, e-mails, cartas, flores, pacotes, presentes, alimentos, orações, cartões, histórias e visitas foram a maior manifestação de amor da minha vida. Sim, foi a pior experiência da minha vida, mas como é agridoce ser também tão amada”, revelou.

“Obrigada. Obrigada a todos que conhecemos e a todos que não conhecemos que nos sustentaram e a todos que nos ajudaram até agora. Especialmente um sincero agradecimento a todos que continuam nos mostrando suas próprias feridas e dores para ajudar a amenizar as nossas. Todos vocês nos mostraram uma bondade que nunca esqueceremos. Nós te amamos muito”, agradeceu.

Ainda abalada, Christina disse que irá se afastar das redes sociais.

“Por enquanto, vou ficar longe das redes sociais para continuar a me recuperar com minha família. Minhas contas serão administradas por minha equipe e tratarão do que está por vir. Da próxima vez que você ouvir falar de mim, meu álbum estará pronto! Que, honestamente, é o eu futuro esperançoso que espero recuperar em breve. É realmente a minha música favorita já feita, então estou profundamente animada para quando for o momento certo para dá-la a vocês. Obrigada por sua paciência e compreensão neste momento. Espero que as festas de fim de ano tragam alegria para vocês e espero que depois de um ano que nos trouxe tantas tempestades, só encontremos arco-íris no novo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por christina perri (@christinaperri)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por christina perri (@christinaperri)