FAMOSOS

Ex-coreógrafo de Anitta revela mágoa da cantora após rompimento e desabafa: “Tive depressão”

Daniel Lourenço revelou que tem mágoa da cantora

Ex-coreógrafo de Anitta, Daniel Lourenço revelou mágoa da cantora - Foto: Reprodução/ Instagram@dylourenco e @anitta
Ex-coreógrafo de Anitta, Daniel Lourenço revelou mágoa da cantora - Foto: Reprodução/ Instagram@dylourenco e @anitta

Redação Publicado em 09/12/2020, às 06h17

Coreógrafo e bailarino de Anitta na época do Show das Poderosas, Daniel Lourenço contou que a parceria com a cantora chegou ao fim de uma maneira nada amigável.

Ainda magoado com a artista, o profissional falou sobre os dois anos em que os dois trabalharam juntos e disse que chegou a ter depressão após o rompimento.

“Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre. Eu queria ter falado, mas naquele momento ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para minha cidade, Três Rios (interior do Rio)”, disse ele ao Pheeno TV, do YouTube.

Após o término da parceria, Daniel trabalhou por cinco anos com Ludmilla, sendo o responsável pelas coreografias de Hoje, 24 Horas por Dia e A Danada Sou Eu. O coreógrafo, no entanto, revelou que gostaria de ter feito as pazes com a Poderosa.

“Você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia, e costuma dizer no Instagram que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu comigo. Isso não rolou entre a gente... Eu estava lá quando você precisou. Eu conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, eu conheço outra Larissa e Anitta, e admiro sua evolução”, completou.