FAMOSOS

Ana Maria Braga se irrita com quem não usa máscara e desabafa em seu programa: "Uma inconsequência"

Apresentadora aproveitou o espaço do Mais Você para desabafar

Ana Maria falou sobre pessoas que não usam máscara, aglomerações e festas durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Ana Maria falou sobre pessoas que não usam máscara, aglomerações e festas durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h21

A apresentadora Ana Maria Braga aproveitou o programa Mais Você, nesta terça-feira (08/12), para soltar o verbo sobre as pessoas que não usam máscara, aglomerações e festas durante a pandemia do novo coronavírus:

"Quero aproveitar para falar para esse pessoal que está indo às compras. Gente, por que ainda precisamos falar isso? Parece criança! Tem que usar máscara. Não é só porque a gente está falando que você tem que usar. É uma questão de inteligência".

"É uma inconsequência que trará várias consequências. No sábado, a 25 de março estava ainda mais lotada. Não consigo entender isso. Se você é jovem, acha que é imune ou pensa que é só uma gripezinha e se pegar não vai ter nada, é uma falta de responsabilidade", criticou Ana Maria. 

A apresentadora também falou sobre festas clandestinas: "“Quando volta para casa, se pegou o vírus, vai passar para as pessoas que ama e gosta. Pessoas que não têm a mesma idade e podem precisar de um leito de UTI, que tá muito difícil conseguir em qualquer lugar do Brasil. É o retorno de um momento terrível que a gente já passou. Temos que ter consciência disso. Quem não quer fazer não vai fazer. Sei que não adianta ficar falando aqui, mas não custa tentar".

Ana Maria realizou uma cirurgia na mão esquerda para tratar Túnel do Carpo no último fim de semana, ela já havia feito uma cirurgia parecida em outubro: "Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora", disse ela.