FAMOSOS

Após novo surto, mãe de Neymar termina pela terceira vez com Tiago Ramos

Dessa vez o surto foi em Cancún

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h42

Apesar de terem reatado os nós recentemente, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos terminaram mais uma vez. Pouco mais de uma semana após os dois terem viajado juntos a Cancún, os dois brigaram, e a mãe do jogador voltou atrás.

Os dois terminaram pois Tiago se descontrolou durante uma discussão com Nadine, que terminou com o rapaz e voltou sozinha para São Paulo, deixando ele sozinho em Cancún. Revoltado com o término, Tiago se envolveu em uma confusão em um restaurante, ao se recusar a usar máscara de proteção para entrar. Após se recusar a sair do local, ele começou uma briga com 3 homens e levou uma facada nas costas.

"Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada" contou Tiago em vídeo compartilhado no sábado.

Tiago sofre de depressão, e isso faz com que ele tenha ataques de fúria e ameace a tirar a própria vida. Durante um desses surtos, Nadine resolveu socorre-lo e dar mais uma chance para a relação, apoiada pela irmã de Neymar, porém contrariando o jogador, que não aprova a relação.