FAMOSOS

Chadwick Boseman caiu no choro no set de seu último filme, diz diretor: "Personagem tomou conta"

Ator estava gravando o drama 'A Voz Suprema do Blues' e precisou ser buscado pela esposa

Diretor, George W. Wolfe, disse que Chadwick caiu em prantos ao gravar um dos momentos mais dramáticos do longa - Reprodução/Instagram/Divulgação/Netflix
Diretor, George W. Wolfe, disse que Chadwick caiu em prantos ao gravar um dos momentos mais dramáticos do longa - Reprodução/Instagram/Divulgação/Netflix

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h04

O diretor e cineasta, George W. Wolfe, revelou em entrevista ao jornal-norte americano Wall Street Journal, que o ator Chadwick Boseman (1976-2020) caiu no choro e precisou ser buscado pela esposa no set de gravações do drama 'A Voz Suprema do Blues' (2020). 

George lembrou da emoção de Chadwick ao gravar um dos momentos considerados mais dramáticos do longa, a sequência mostra um monólogo do músico, que é interpretado pelo ator: "Achei que ele iria parar de chorar quando terminasse o monólogo, mas ele não parou”, disse o diretor. “Ele continuou, o personagem tomou controle dele, foi intenso e explosivo. Quando ele parou de chorar, foi abraçado pelo Colman Domingo - outro membro do elenco - e então a esposa dele foi buscá-lo".

O diretor também comentou que não sabia sobre a doença de Chadwick, mas disse que o ator falou com ele sobre um 'segredo' no qual ele guardava: "Ele falou comigo sobre um segredo e como era intenso revelar um segredo para alguém, como isso pode tornar uma pessoa vulnerável". 

Chadwick escondeu do diretor e dos colegas de elenco sobre seu tratamento contra um câncer de cólon, o ator morreu no dia 28 de agosto deste ano, aos 43 anos, após uma luta de cerca de 4 anos contra a doença.