FAMOSOS

Fábio Assunção comenta diferença de 22 anos entre ele e a mulher: "Relações verdadeiras devem acontecer"

Ator falou sobre ser 22 anos mais velho que Ana Verena

Fábio Assunção, 49 e Ana Vereda, 27, serão pais - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção, 49 e Ana Vereda, 27, serão pais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h39

Fábio Assunção comentou sobre a diferença de 22 anos entre ele e a atual mulher, Ana Verena, no programa Papo de Segunda, do canal GNT. 

O ator falou sobre seu relacionamento ao apresentador Fábio Porchat: "O amor é tão louvável. Os encontros são tão potentes. É muita falta do que fazer ficar julgando se é mais novo ou mais velho. Quando vejo duas pessoas que se gostam, é um acontecimento. Estou com 49 anos, e a Verena com 27, é um encontro de ideias. Tem pessoas mais infantis com 27 e que não estão abertas ao novo, eu com 49 estou aberto a viver coisas novas", ponderou.

"As relações sendo verdadeiras, elas devem acontecer. Estou sempre saudando o amor, a liberdade e a possibilidade dos encontros", complementou Fábio.

Ele também aproveitou para falar sobre as mudanças provocadas neste ano de pandemia: além do casório, ele intensificou os treinos, seguindo uma rotina de exercícios intensos e dieta, perdendo cerca de 30kg. De acordo com Fábio, as mudanças não foram apenas no corpo. 

"A grande transformação que eu tive este ano foi mais espiritual, mais do que perda de peso. Me desprender dos excessos, do que, de fato, eu preciso me alimentar... Já tive muitas mudanças físicas em termos de personagens, mas em março, quando eu parei de gravar, continuei com os treinos e isso foi aprofundando meu autoconhecimento, o funcionamento do meu corpo e aí veio mais equilíbrio, menos ansiedade", destacou.