FAMOSOS

Alok faz videochamada com a mãe para poder ver filha recém-nascida na UTI: "Melhor companhia"

Alok e a mulher Romana Novais ainda se recuperam da Covid-19 e seguem sem poder ver a filha, Raika

O casal está acompanhando os primeiros dias da bebê por chamadas de video - Reprodução/Instagram
O casal está acompanhando os primeiros dias da bebê por chamadas de video - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h32

O DJ Alok compartilhou um print da chamada de vídeo que fez com a mãe, Ekanta Jake, na noite desta segunda-feira (07/12) que está com a neta no hospital. Alok e a mulher Romana Novais ainda estão se recuperando da Covid-19 e seguem sem poder ver a filha recém-nascida, Raika. 

A filha do casal está internada na UTi da maternidade, após ter nascido prematuramente de 32 semanas, em um parto de emergência. Alok e Romana estão acompanhando os primeiros dias da ilha por meio de chamadas vídeo. 

Alok publicou uma imagem da chamada de vídeo nos stories de seu Instagram e escreveu: "Minha mãe linda com a Raika. Minha filha não poderia estar em melhor companhia! Te amo, mamãe". 

O filho mais velho do casal, Ravi, de 10 meses, está com a avó materna, Hilva Novais. Ainda nesta segunda-feira (07/12), o DJ publicou nas redes sociais desabafo lamentando estar longe dos filhos: "A parte mais difícil hoje é que eu não posso ficar com a Raika. Também não posso abraçar meu filho, Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada, só agradecer. É isso! Desculpa. Toda vez que eu toco nesse assunto é muito difícil".