FAMOSOS

Alok lamenta a distância dos filhos após diagnóstico de Covid: "Saudade que dói"

DJ, que também é pai de Ravi, segue isolado sem poder ficar com a filha recém-nascida, Raika

Alok usou seu Instagram para lamentar a falta que sente dos filhos - Reprodução/Instagram
Alok usou seu Instagram para lamentar a falta que sente dos filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h36

O DJ Alok usou seu Instagram neste último domingo (06/12) para poder lamentar a distância e a falta que sente dos filhos Ravi e Raika, que nasceu no último dia 3 de dezembro.

Alok testou positivo para Covid-19 e segue isolado em casa e não pode ficar com a filha recém-nascida. Nos stories publicados pelo DJ em seu Instagram, ele postou fotos do filho Ravi e escreveu: "Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo. e amo infinito, saudade que dói".

O DJ, que é casado com a médica Romana Novais, testou positivo para a Covid no último dia 1 de dezembro e compartilhou com os seguidores em seu Instagram: "Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado. Jamais colocaria outras pessoas em risco".

O casal anunciou o nascimento prematuro de Raika dois dias depois: "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", publicou Romana. 

Após o nascimento, Romana recebeu alta da UTI e Raika testou negativo para a Covid, notícia que foi celebrada pelo DJ.