FAMOSOS

Tiago Ramos se envolve em confusão e é esfaqueado em Cancún

Modelo disse que mal entendido envolveu três homens

Tiago Ramos contou no Instagram que foi esfaqueado em Cancun - Foto: Reprodução/ Instagram@tiagoramoss
Tiago Ramos contou no Instagram que foi esfaqueado em Cancun - Foto: Reprodução/ Instagram@tiagoramoss

Redação Publicado em 05/12/2020, às 10h49 - Atualizado às 10h51

Tiago Ramos, que namora Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar, levou uma facada pelas costas após se envolver em uma confusão em um restaurante em Cancun, no México.

Em seu Instagram, o modelo e jogador de futebol falou sobre como tudo aconteceu: “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, explicou.

Na rede social, Tiago aparece ofegante e visivelmente nervoso com o incidente, exibe a mandíbula inchada, a boca machucada e sangue na região da nuca: “Olha como está inchado, deslocou minha mandíbula. O cara só me deu uma aqui, ó… está sangrando”, diz ele.

Na gravação, Tiago explica que foi atacado por três homens, e que o terceiro o esfaqueou na cabeça. O machucado, aparentemente, foi superficial, mas sangrou bastante e o modelo disse ter impedido uma segunda facada. Ele também conta que não fugiu da briga, e que enfrentou o homem o chamando para o mano a mano.

“Os dois caras que estavam me batendo, não tinham nada a ver… Quando eu o joguei para longe [o agressor], eles saíram, foram embora. Eu fiquei chamando ele para vir… ‘vem cara, x1 [briga um contra um], vem sem faca para você ver. Com dois caras te batendo é fácil você dar uma facada pelas costas. Vem x1 para você ver’”, relatou.

Nos vídeos, ele contou que na hora do vuco vuco acabou perdendo todo o dinheiro que estava levando nos bolsos.  

“Eu volto aqui, volto. Ninguém sabe da revolta, do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você”, aconselhou Tiago, ainda ofegante.

Tiago falou em depressão

Na série de vídeos, o modelo contou que viajou para Cancun para se recuperar de “algo que mata muita gente”, referindo-se, supostamente, à depressão.

“Eu estou sozinho aqui, cara. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita. Só quero melhorar e dar a volta por cima. Isso de hoje, foi como se eu tivesse saído do quarto e sentido que iria acontecer. Então eu falo, parem de criticar. Agradeçam por quem está do seu lado. Peço perdão a todo mundo que eu fiz mal. Todo esse ódio e essa angústia que estou sentindo, não desejo para o meu pior inimigo, para quem me fez mais mal”, desabafou.

Ao final, o modelo diz que vai atrás do homem que o atacou, mostrou a mandíbula inchada e o corte no couro cabeludo.

Na web, seguidores ficaram apreensivos:

“Gente, ele está sozinho no México? Ele precisa de ajuda pelo amor de Deus!”, pediu uma internauta. “Estou preocupado mano”, comentou outro. “Esse cara não tem família, não? Nem algum amigo verdadeiro? Ele precisa de ajuda”, alertou outro.

Tiago Ramos diz que levou uma facada durante uma confusão em Cancun - Foto: Reprodução/ Instagram@tiagoramoss

 

Tiago Ramos deslocou a mandíbula em confusão em Cancun - Foto: Reprodução/ Instagram@tiagoramoss