FAMOSOS

Lucas Lucco recebe aviso da mulher após foto quente com ex-BBB Flay: “Vou te capar”

Lorena Carvalho mandou recado para sertanejo na web

Lucas Lucco postou foto sexy com Flay e Lorena Carvalho mandou recado - Foto: Reprodução/ Instagram@lucaslucco
Lucas Lucco postou foto sexy com Flay e Lorena Carvalho mandou recado - Foto: Reprodução/ Instagram@lucaslucco

Redação Publicado em 05/12/2020, às 09h41

Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, que está grávida do primeiro filho, comentou as cenas sensuais do marido com a Flay, uma das musas do BBB 20 e sua parceira no vídeoclipe recém-lançado de Dois Vagabundos.

No Instagram, Lucas compartilhou uma foto na qual a cantora aparece usando um figurino à la Madonna e sentada em seu colo, de uma maneira bastante sensual, e promoveu a novidade para seus seguidores.

Uma das primeiras a comentar foi Lorena, com um recado estilo “tô brincando, mas toma cuidado”: 

“Essa dupla tá em alta no YouTube! Corre lá no canal da @flay para ver o super clipe de Dois Vagabundos!”, postou ele. “Êeeeeeee Lucas, vou te capar, homem! Brincadeira… Parabéns pelo trabalho @flay e @lucaslucco”, comentou a modelo. “Te amo”, respondeu o cantor, completando com muitos emojis de risada.

A interação rendeu comentários engraçados: “Em casa o chinelo vai cantar”, postou um seguidor. “Aquele morde e assopra de leve”, escreveu uma admiradora. “Abre os olhos, Lucas”, disse outra. “Essa foi tipo ‘tô brincando, mas é verdade’”, comentou uma fã.

Cantor respondeu crítica

Além do comentário divertido de Lorena Carvalho, Lucas Lucco também foi alvo de crítica. Uma dessas postagens acabou ganhando a atenção do cantor.

“Está casado e outra [Flay] sentando no colo! Falta de respeito”, comentou um internauta. “Muito bem casado, inclusive. Só que nosso casamento não é para quem está do lado de fora. O meu compromisso é com a minha esposa e família, não com sua opinião. Estamos muitíssimo bem, obrigada”, respondeu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco)