FAMOSOS

Com covid-19, Miss Elís Miele vai à padaria, é duramente criticada, e se desculpa

Modelo causou revolta entre os internautas ao postar que estava indo comprar pão

Elís Miele causou revolta ao ir à padaria comprar pão - Foto: Reprodução/ Instagram@elismiele
Elís Miele causou revolta ao ir à padaria comprar pão - Foto: Reprodução/ Instagram@elismiele

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h54 - Atualizado às 09h55

Nesta quinta-feira (03/12), a Miss Elís Miele, causou alvoroço na internet após postar nas redes sociais que estava indo comprar pão, mesmo testando positivo para a Covid-19.

Nos stories, já apagados pela Miss, ela comentou: "Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer porque a gente está com fome. Eu até mandei mensagem para os meninos, na padaria que eu sempre compro, se eles entregavam. Falaram que não, perguntei se eu podia pegar aí na porta". 

"Tive medo de não quererem me atender por causa do Covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina", disse Elis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elís Miele (@elismiele)

 

A publicação gerou alvoroço entre os internautas, que não gostaram da atitude da Miss e, após a polêmica, ela fechou sua conta no Instagram, que possui 69,7 mil seguidores, mesmo assim continua sendo assunto no Instagram de Rainha Matos. "Irresponsável é pouco", "Não tem 1 pingo de vergonha na cara, né?", "Motivo de perder a faixa de miss, já que responsabilidade social é importante", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Ainda noite desta quinta-feira (03/12), a modelo usou seu Instagram para poder se desculpar após a polêmica: "Meus sinceros pedidos de perdão e desculpas à todos que se sentiram ofendidos com relação ao que foi postado em meus stories na tarde de hoje. Nunca tive a intenção de prejudicar o próximo, e venho através deste me posicionar a respeito do ocorrido", escreveu ela na publicação.