FAMOSOS

Palmirinha Onofre segue internada na UTI e está clinicamente estável

Apresentadora precisou ser internada após ter uma crise de vômito, desde a noite de terça-feira (01/12)

De acordo com a Revista Quem, ela está em tratamento de quadro de distúrbio metabólico - Reprodução/Instagram
De acordo com a Revista Quem, ela está em tratamento de quadro de distúrbio metabólico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h00

A apresentadora Palmirinha Onofre, 89, que precisou ser internada após uma crise de vômito desde a noite desta terça-feira (01/12), segue internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Segundo o boletim médico, que foi divulgado nesta quinta-feira (03/12), Palmirinha está em tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A apresentadora está clinicamente estável, no entanto, sem previsão de alta, de acordo com o comunicado, assinado pelos médicos Marcelo Oliveira Santos (diretor clínico) e Antonio da Silva Bastos Neto (diretor executivo médico).

A assessoria de Palmirinha informou à Revista Quem, que a apresentadora chegou ao hospital com o neto: "Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A príncipio, foi dectado uma hiponatremia, baixa de sódio".

"Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo", disse a assessoria. 

Em outubro deste ano, Palmirinha precisou ter hospitalizada após apresentar infecção urinária, ela ficou sete dias internada para acompanhamento por conta do uso de antibióticos.