FAMOSOS

Andressa Suita dança funk e aproveita madrugada com amigas: “Canceladas”

Modelo curtiu a madrugada ao som de “Chama Ela”, hit de Lexa com Pedro Sampaio

Andressa Suita aproveitou a madrugada com amigas - Foto: Reprodução/ Instagram@andressuita
Andressa Suita aproveitou a madrugada com amigas - Foto: Reprodução/ Instagram@andressuita

Redação Publicado em 04/12/2020, às 06h48

A noite foi longa para Andressa Suita. Após assinar o divórcio com Gusttavo Lima, com quem esteve casada por 5 anos, a modelo concluiu um trabalho, nesta quinta-feira (03/12), e foi curtir um after na casa de sua empresária, Bruna Olivo, com direito a funk e drinques elaborados.

“Estou no seu carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um after na casa da Bruna, só para meninas”, esclareceu a modelo, em um vídeo feito no carro da empresária.

Em seu instagram, Andressa compartilhou um vídeo no qual aparece feliz, dançando Chama Ela, hit de Lexa com Pedro Sampaio, juntamente com uma amiga, e brincou: “Canceladas”.

Gusttavo Lima apareceu de “aliança”

Gusttavo Limadeixou seus seguidores agitados ao aparecer com uma “aliança de compromisso” no dedo anelar da mão direita em uma postagem recente no Instagram.

Na rede social, o sertanejo publicou vídeos para promover sua liga de poker, mas o que mais chamou a atenção da web foi o anel.

Ao verem a postagem, os fãs do casal ficaram em polvorosa: 

“Aliança”, cravou um admirador. “Seraaaaaa, veeey”, comentou outro. Se“Será que baixou o Zé da Recaída?”, disse mais uma. “Então, estão namorando, porque não está na mão esquerda”, reparou um seguidor.

Gusttavo curtiu foto de Andressa

Na última quarta-feira (02/12), Gusttavo Lima curtiu uma foto compartilhada por Andressa Suita e incendiou a rede social.

Após a separação, o cantor continuou seguindo a modelo no Instagram. Andressa, por sua vez, deixou de seguir e ainda apagou as fotos em que os dois apareciam juntos. 

Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e de 2 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)