FAMOSOS

Paulo Goulart Filho faz homenagem à mãe, Nicette Bruno: "Firmes e fortes, aguardando sua recuperação"

Nicette está intubada por causa da COVID-19

Paulo Goulart Filho, sua mãe Nicette Bruno e sua mulher, Kátia - Reprodução/Instagram
Paulo Goulart Filho, sua mãe Nicette Bruno e sua mulher, Kátia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h14

Paulo Goulart Filho usou seu perfil no Instagram para publicar uma postagem homenageando sua mãe, Nicette Bruno, que está intubada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

O ator postou uma foto em que aparece ao lado da mãe e da mulher, Kátia. Na legenda, Paulo escreveu: "Os amores da minha vida. Duas mulheres que são meus pilares, duas baixinhas 'porretas'! Minha mãe, estamos aqui, firmes e fortes, aguardando sua recuperação. Te amamos muito!"

Nicette, que contraiu COVID-19, continua em estado grave: "A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave. Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar", diz o boletim.

Beth Goulart, filha da atriz disse que ela, a família e os amigos continuam fazendo as orações pela recuperação de Nicette todos os dias, sempre às 18h: "Continuamos com a 'oração para Nicette'. Deus está no controle", disse Beth.