FAMOSOS

Amanda Djehdian conta sobre recuperação de marido após retirada de tumor na cabeça

Mateus Hoffmann perdeu audição do ouvido direito após a remoção de tumor

Amanda usou seu Instagram para poder compartilhar mais sobre a cirurgia do marido - Reprodução/Instagram
Amanda usou seu Instagram para poder compartilhar mais sobre a cirurgia do marido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h19

A ex-BBB e vice campeã do BBB 15, Amanda Djehdian usou seu Instagram e publicou uma série de stories, nesta quinta-feira (03/12), para contar sobre a cirurgia de retirada de um tumor na cabeça do marido, Mateus Hoffmann. 

Mateus perdeu a audição de um dos ouvidos após a cirurgia do tumor, chamado Schwannona Vestibular, o procedimento aconteceu em 2017, mas apenas agora o casal se sentiu mais a vontade para poder falar sobre o assunto:

"Conheci o Mateus em janeiro. Em maio, ele operou. Foi muito puxado. Ele perdeu oito quilos, ficou muito magro durante o processo de recuperação. O Mateus ficou na cadeira de rodas - para se locomover - por um período", afirmou a ex-BBB, que também disse que viiveu momentos de grande preocupação em relação a saúde do marido.

"Acordava para ver se ele estava respirando. Perder a audição em vista de tudo o que poderia ter acontecido, foi o de menos", disse ela.

Também nesta quinta-feira (03/12), Amanda publicou uma foto mostrando uma tatuagem do marido, atrás da orelha direita, que se refere à perda da audição após a cirurgia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian)